Opiniões do hotel Aquashow Park
-
3Boa Qualidade PreçoMarta - 21 de set de 2019Hotel próximo do parque aquático.
-
3BomNuno - 13 de set de 2019estava quase tudo optimo, o unico senão é mesmo os miudos poderem andar aos mergulhos na piscina interior, que incomoda as pessoas. Deviam ter alguem a proibir os mergulhos.
-
5Bom HotelJOSÉ RODRIGO - 12 de set de 2019Gostei do hotel, é muito bom ter acesso grátis ao parque aquático durante a estadia no hotel. Fui em regime de MP, gostei muito do pequeno almoço e jantar, embora não tivesse uma grande variedade, tinha bastante qualidade.
-
4,6Crianças felizes!Isabel da - 8 de ago de 2019Excelente hotel para quem adora parques aquáticos!
-
3Fim semanaCláudia - 10 de jul de 2018No geral gostamos da estadia. Muita animação para crianças. Deveria existir uma ligação direta do hotel para o parque. Os funcionários da recepção são os menos simpáticos e nada disponíveis. Os funcionários do bar super profissionais
-
5Hotel topSusana - 27 de jun de 2018Adorei a estadia. Muito agradável para quem tem crianças. O pequeno almoço é excelente, muita variedade e produtos fresquinhos. O quarto tem decoração moderna e as camas e almofadas são muito confortáveis. Superou as nossas expetativas.
-
4,6Muito bomLuis Miguel - 13 de jun de 2018Excelente hotel, grandes condições.
-
4Ótima paragem no AlgarveAlexandre - 4 de jun de 2018Relação qualidade preço imbatível. Boa base para conhecer o Algarve, e com a vantagem de poder disfrutar o parque aquático em todos os dias da estadia, incluindo dia de entrada e saida. Vale mesmo a pena.
-
5Muito bomVitor - 21 de abr de 2018Excelente serviço
-
4,2Hotel recente e agradávelJoaquim - 15 de fev de 2018Tudo óptimo
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.