Hotel Inna Tretes

Jalan Pesanggrahan, 2, 67157 Pasuruan, Indonésia - Pasuruan. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 53 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Jalan Pesanggrahan, 2, 67157 Pasuruan, Indonésia - Pasuruan.

Escolha seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto Executivo
  • 2 hóspedes
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes
  • 55 ㎡
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • 33 ㎡
Suíte Júnior
  • 2 hóspedes
  • 55 ㎡
Suíte
  • 4 hóspedes
  • 40 ㎡

Hotel Inna Tretes

Com 2 piscinas, quadras de tênis e um parquinho infantil, o Inna Tretes Pasuruan oferece um retiro repleto de diversão. A propriedade dispõe de restaurante no local e oferece vistas deslumbrantes do Monte Welirang e do Monte Arjuno, garrafa de água mineral de cortesia e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Você pode facilmente visitar o Monte Bromo, o Templo Jawi e o Mercado de Frutas Pasar Indah, a partir do resort. Outras atrações turísticas famosas, como a Floresta de Lazer e a Cachoeira, estão a 10 minutos a pé. Os quartos são simples e equipados com ar-condicionado ou ventilador. Incluem mesa de trabalho, guarda-roupa e TV. Todos os quartos dispõem de banheiro privativo. Alguns quartos também têm cafeteira e área de estar privativa. Outras opções de lazer no Inna Tretes incluem passeios a cavalo e pista de jogging. Você também pode alugar um carro para explorar a região por conta própria. Para sua comodidade, o resort oferece serviço de quarto 24 horas e serviço de lavanderia.

Outros nomes de Hotel Inna Tretes:

Inna Tretes & Resort

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.