Hotel Evergreen Laurel

88 North Sathorn Road, 10500 Banguecoque, Tailándia - Banguecoque. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 296 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

88 North Sathorn Road, 10500 Banguecoque, Tailándia - Banguecoque.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Acessível
  • Familiar
  • Academia

Escolha seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes
  • 36 ㎡
  • Vista da cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar, Geladeira
Quarto Superior
  • 1 hóspede
  • 21 ㎡
Quarto Estandar
Suíte Júnior
  • 2 hóspedes
  • 66 ㎡
  • Vista da cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar, Geladeira
Suíte Deluxe
  • 2 hóspedes
  • 72 ㎡
  • Vista da cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar, Geladeira
Suíte Superior
  • 2 hóspedes
  • 69 ㎡
  • Vista da cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar, Geladeira
Quarto Superior Individual
  • 1 hóspede
  • 21 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Cofre forte

Hotel Evergreen Laurel

Com um serviço de alta qualidade e excelentes comodidades, este hotel de luxo providencia um oásis tranquilo no meio dos seus animados arredores, como são as zonas comerciais de Silom e Sathorn, em Banguecoque. Os hóspedes desfrutam de um serviço de transporte gratuito para a Estação BTS Chong Nonsi e para a Estação MRT Silom. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Situado a 550 metros da Estação BTS Chong Nonsi e a 650 metros da Torre Mahanakhon, o Evergreen Laurel Hotel Sathorn beneficia de uma localização conveniente, perto de edifícios comerciais, escritórios e embaixadas. O hotel encontra-se numa das áreas de maior crescimento de Banguecoque, com muitos estabelecimentos comerciais e de entretenimento. O hotel apresenta um ambiente elegante e sofisticado criado pelo bonito design e pela sua decoração. Para relaxar, os hóspedes podem usufruir do health club e desfrutar de um mergulho refrescante na piscina. À noite, os restaurantes propõem uma grande variedade de cozinhas, incluindo requintadas criações chinesas e um buffet com pratos internacionais.

Outros nomes de Hotel Evergreen Laurel:

Evergreen Laurel Hotel BangkokEvergreen Laurel Hotel BangkokEvergreen LaurelEvergreen Laurel

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Zona de fumadores
  • Quartos com isolamento acústico
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Lazer e família

  • Sala de jogos
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café no local
  • Serviço de quarto
  • Frutas
  • Transporte

  • Aluguel de carros
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Serviço diário de limpeza
  • Prensa para calças
  • Lavanderia
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina ao ar livre
  • Sauna
  • Academia
  • Massagem

Opiniões

2
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.