Hotel Purimas Beach & Spa
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Purimas Beach & Spa
Situado na Praia de Nam Rin, o Purimas Beach Hotel & Spa fica a 10 km do Aeroporto U-Tapao e a 40 km de Ban Phe. O hotel dispõe de uma piscina ao ar livre deslumbrante e quartos luxuosos bem equipados. Os quartos espaçosos dispõem de varanda privativa, ar-condicionado, TV a cabo, cofre, geladeira e frigobar. Os banheiros privativos incluem secador de cabelo, banheira e chuveiro. Você pode relaxar no sofá da área de estar. Para sua comodidade, uma recepção 24 horas está disponível. A equipe prestativa pode oferecer assistência com serviços de translado. Para relaxar, você pode desfrutar de uma massagem e spa. Um passeio de lazer pode ser feito no jardim. Outras comodidades incluem academia, salão de jogos, quadra de tênis e serviços de lavanderia. Há também uma loja de presentes no local. Uma variedade de pratos da cozinha internacional está disponível no Coral Reef. Você pode saborear uma seleção de bebidas no bar do hotel.
Outros nomes de Hotel Purimas Beach & Spa:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Beira-mar
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
Atividades
- Acesso à praia
- Ténis
- Ping-pong
- Sinuca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Praia privativa
- Toalhas de piscina/praia
- Spa
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.