Hotel Econo Lodge
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Econo Lodge
O hotel Econo Lodge fica convenientemente localizado perto de muitas atrações de Houston, incluindo a Sam Houston Racetrack (pista de corridas), o George R. Brown Convention Center (centro de convenções), o parque aquático Six Flags SplashTown, o Downtown Aquarium (aquário) e a Universidade de Houston. Este hotel de Houston está a apenas 35,2 km do Aeroporto Intercontinental George Bush / Houston e do Aeroporto William P. Hobby. Você poderá desfrutar das lojas nos shopping centers Northwest Mall e Galleria Mall. Uma variedade de restaurantes e lojas ficam a uma curta distância do hotel. Os restaurantes locais incluem o Wendy's, o Valley Ranch Barbecue, Denny's, IHOP, Joe's Crab Shack, Pappasitos, Red Lobster Seafood Restaurant, Golden Corral, TGI Friday's, McDonald's e Jack in the Box. Há uma loja FedEx Kinko's 24 horas ao lado do hotel. Neste hotel de Houston você pode desfrutar de amenidades como café da manhã continental gratuito, chamadas locais gratuitas e café gratuito. Os viajantes a negócios podem desfrutar de conveniências como acesso gratuito à Internet de alta velocidade em todos os quartos e serviço de fax na recepção. Além de comodidades padrão, a maioria dos quartos estão equipados com micro-ondas e geladeiras. Há também quartos para não fumantes. Ferros e tábuas de passar roupas estão disponíveis mediante solicitação.
Outros nomes de Hotel Econo Lodge:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Ar condicionado
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.