Hotel El Bricial

La Venta, s/n, 33550 Cangas de Onís, Espanha - Cangas de Onís. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 117 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

La Venta, s/n, 33550 Cangas de Onís, Espanha - Cangas de Onís.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Se permite animais de estimação
  • Esportes

Escolha seu quarto

A mostrar 1 resultados
Quarto Estandar
  • Chuveiro
  • Televisão, TV de tela plana
  • Telefone
  • Secador de cabelo

Hotel El Bricial

O Hotel El Bricial oferece restaurante, bar, lounge compartilhado e jardim em Soto de Cangas. Este hotel 3 estrelas oferece recepção 24 horas e balcão de turismo. A propriedade dispõe de terraço, WiFi gratuito e estacionamento privativo de cortesia. Todos os quartos incluem guarda-roupa e TV de tela plana. Um café da manhã continental é servido diariamente no Hotel El Bricial. A propriedade fica a 28 km de Ribadesella e a 3,9 km de Cangas de Onís. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto das Astúrias, a 111 km do Hotel El Bricial.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Se permite animais de estimação
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Balcão de turismo
  • Atividades

  • Esportes de Água
  • Equitação
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café no local
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Televisão

Opiniões

1,7
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.