Hotel Achat Plaza Frankfurt/offenbach
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Achat Plaza Frankfurt/offenbach
Localizado a uma curta caminhada do centro de Offenbach, este hotel oferece recepção 24 horas, modernas comodidades para negócios e conexões rápidas para o centro de Frankfurt. Há WiFi gratuito disponível em todas as áreas. Os quartos do ACHAT Plaza Frankfurt/Offenbach dispõem de mesa de trabalho ampla, poltrona e todos os confortos modernos. Alguns quartos ainda incluem ar-condicionado e varanda/terraço. O Restaurant Paul's oferece pratos leves da culinária internacional e uma seleção de vinhos. Você também pode contar com bar no hotel. Após um longo dia, você pode relaxar na área de spa do hotel. Como hóspede do hotel, você pode desfrutar gratuitamente da sauna norueguesa, aberta das 16:00 h às 22:30 h. Esta propriedade ACHAT oferece fácil acesso à autoestrada A661 e fica a uma curta caminhada das estações de trem que oferecem conexões municipais e nacionais. O aeroporto, o centro de exposições e as ruas comerciais de Frankfurt estão a cerca de 15 minutos.
Outros nomes de Hotel Achat Plaza Frankfurt/offenbach:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quarto
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.