Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Salt Lake City Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Salt Lake City Airport
Este hotel de Salt Lake City conta com serviço de translado para o aeroporto. Dispõe de café da manhã gratuito servido diariamente. Os quartos apresentam TV de tela plana a cabo. O Jardim Zoológico Hogle está a 20 minutos de carro. O Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos do La Quinta Inn & Suites Salt Lake City Airport. Também estão disponíveis uma cafeteira e comodidades para passar roupa. O café da manhã gratuito do Salt Lake City Airport LA Quinta Inn & Suites inclui waffles saborosos. A refeição também oferece cereais quentes e frios, pães, bolos, frutas frescas, café e sucos. A propriedade também conta com piscina coberta e academia. Você também pode desfrutar de um jornal diário gratuito. O Parque Estadual Antelope Island fica a 1 h de carro do hotel. O Planetário Clark está a 11,2 km de distância.
Outros nomes de Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Salt Lake City Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Cofre forte
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina coberta
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.