Hotel 4r Meridia Mar
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel 4r Meridia Mar
Situado em frente ao porto de L'Hospitalet de l'Infant, na Costa Dorada, este hotel elegante e moderno apresenta quartos bem equipados para uma estadia estilo hospedaria. O 4R Hotel Meridià Mar possui 2 piscinas ao ar livre, sendo uma para adultos e outra infantil. Você pode aproveitar banhos de sol e ler um livro, enquanto as crianças podem brincar e nadar. Situado a apenas 100 m da praia, depois do café da manhã você pode fazer um passeio relaxante até a areia da praia e dar um mergulho no mar. Você pode voltar ao hotel para o almoço e jantar à noite, onde pode desfrutar de cozinha de estilo buffet com toda a família.
Outros nomes de Hotel 4r Meridia Mar:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Beira-mar
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
Atividades
- Acesso à praia
- Golfe
- Sinuca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
Transporte
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Sala de jogos
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina infantil
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu avaliações mistas dos hóspedes. Enquanto alguns visitantes apreciaram o excelente atendimento e a equipe amigável, outros acharam o hotel apenas mediano. Sua localização privilegiada à beira-mar, com uma bela vista para a marina, foi destacada positivamente. No entanto, alguns hóspedes ficaram desapontados com a praia de cascalho em vez de areia. O café da manhã e as refeições em buffet foram geralmente elogiados por serem saborosos e variados. A limpeza e a qualidade dos quartos receberam feedback misto, com alguns mencionando instalações desatualizadas. O barulho vindo da área do café da manhã de manhã cedo foi uma desvantagem para um hóspede. Os hóspedes desejavam melhorias na qualidade da comida e solicitaram a opção de um quarto para check-out tardio. Apesar das deficiências, a conveniência e a limpeza do hotel foram geralmente valorizadas pelos visitantes.