Hotel Moderno

Via G. Buon, 07026 Olbia, Itália - Olbia. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 242 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via G. Buon, 07026 Olbia, Itália - Olbia.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Acessível

Escolha seu quarto

A mostrar 4 resultados
Quarto Estandar
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Televisão, TV de tela plana
Quarto Estandar Individual
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
Quarto Triplo Estandar
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
  • Televisão, TV de tela plana
Quarto Quádruplo Estandar
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
  • Televisão, TV de tela plana

Hotel Moderno

O hotel fica no centro de Olbia e está protegido do barulho e do tráfego, em uma rua tranqüila, próximo à avenida principal, a Viale Aldo Moro. Os funcionários são profissionais e se esforçam para garantir que todas as suas necessidades sejam satisfeitas durante a sua estadia neste hotel de 3 estrelas. Por que não optar por um café-da-manhã variado, servido no seu quarto, antes de sair para explorar a antiga cidade de Olbia, cuja a história ainda hoje pode ser testemunhada? Os lugares importantes que devem ser visitados incluem a Necrópole Púnica, as antigas muralhas e os Banhos Romanos. Além disso, a Igreja Romanesca de São Simplício, totalmente feita em granito e com uma coleção de inscrições fúnebres romanas fascinante, é um local que não pode deixar de visitar. A localização do hotel fica a 3 km do aeroporto e 1 km da estação ferroviária, para garantir uma posição conveniente se precisa participar de reuniões de trabalho.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 10:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Depósito de bagagens
  • Balcão de turismo
  • Check-in / Check-out expressos
  • Check-in / Check-out privativos
  • Imprensa
  • Atividades

  • Desportos de montanha
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Lanchonete
  • Café no local
  • Almoços para viagem
  • Garrafa de água
  • Frutas
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Transporte

  • Aluguel de carros
  • Aluguer de bicicletas
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Instalações de negócios

  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Serviço diário de limpeza

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu feedback misto dos hóspedes. Alguns hóspedes elogiaram a localização pelo acesso rápido a praias famosas, equipe amigável, bom café da manhã e conexão WiFi. No entanto, outros reclamaram das condições antigas e negligenciadas do hotel, banheiros pequenos com acessórios quebrados e dificuldades para entrar no prédio. Alguns avaliadores mencionaram os quartos espaçosos, banheiros limpos e estacionamento subterrâneo como pontos positivos, enquanto outros criticaram os móveis desatualizados e a entrada estreita da garagem. Alguns hóspedes consideraram adequado para uma estadia curta ou como parada, enquanto outros mencionaram a inconveniência da localização do hotel e falta de comodidades. No geral, o alojamento parece médio, com aspectos positivos e negativos mencionados pelos hóspedes.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.