Puerto Antilla Grand Hotel
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Puerto Antilla Grand Hotel
O Puerto Antilla Grand Hotel está localizado na Praia Islantilla, na província de Huelva. O hotel oferece 5 piscinas, spa, academia e clubinho infantil. Os quartos com ar-condicionado do Puerto Antilla são decorados em estilo mediterrâneo. As unidades contam com uma TV via satélite e um cofre. Os banheiros privativos incluem secador de cabelo. Para sua comodidade, o Wi-Fi está disponível gratuitamente. O restaurante Los Porches do Hotel Puerto Antilla serve refeições em estilo buffet. Há também 2 restaurantes à la carte, um interno e outro ao ar livre, aberto no verão. Há também um bar junto à piscina. O spa do hotel dispõe de uma piscina coberta, banheira de hidromassagem, sauna e banhos turcos, além de uma variedade de massagens e tratamentos de beleza que estão disponíveis. Há também um serviço de entretenimento variado para adultos e crianças. A equipe da recepção poderá fornecer informações sobre o que você pode ver e fazer nas redondezas. O Aeroporto Internacional de Faro fica a cerca de uma hora de carro.
Outros nomes de Puerto Antilla Grand Hotel:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Beira-mar
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Imprensa
Atividades
- Acesso à praia
- Ping-pong
- Golfe
- Sinuca
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Empréstimo de material de jogos
- Equipe de entretenimento
- Creche
- Entretenimento à noite
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina infantil
- Piscina coberta
- Guarda-sol
- Solário
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Academia
- Massagem
- Serviços de beleza
- Cabeleireiro
- Aulas coletivas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns mencionaram um odor forte e desagradável vindo do banheiro, que atrapalhava o sono. Outros elogiaram o belo design do hotel e o excelente serviço, mas sugeriram ter um microondas acessível para os hóspedes com bebês. Muitos elogiaram a limpeza do hotel, sua localização próxima à praia e a proximidade de um centro comercial. A equipe foi descrita como atenciosa e eficiente. O buffet foi destacado por sua variedade e qualidade. No entanto, houve alguns comentários negativos sobre torradeiras com mau funcionamento, falta de animação e problemas com a piscina interna, comida do buffet, odor no quarto e sofás-cama desconfortáveis. O desempenho do hotel durante diferentes épocas do ano foi inconsistente, com alguns hóspedes decepcionados com o fechamento de áreas recreativas e uma diminuição na qualidade do serviço. No geral, a localização e a equipe foram consideradas aspectos positivos, enquanto alguns hóspedes tinham preocupações com as comodidades e certos aspectos de sua estadia.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.