Enotel Lido All Inclusive

Rua Simplício dos Passos Gouveia, 29, 9004-576 Funchal, Portugal - Funchal. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 3741 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Rua Simplício dos Passos Gouveia, 29, 9004-576 Funchal, Portugal - Funchal.

Características

  • Clube infantil
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Spa
  • Golfe
  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Acessível
  • Familiar
  • Esportes
  • Academia
  • Negócios
  • Discoteca

Escolha seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto Estandar
Quarto Estandar Individual
Suíte 2 Dormitórios
  • 8 hóspedes
  • Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
Suíte Familiar
Quarto Familiar
Quarto Familiar Vista Mar Lateral
  • 4 hóspedes
Quarto Standard Vista Mar Lateral com Sacada
  • 2 hóspedes
  • Vista do mar, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
Suíte
  • 2 hóspedes
  • 60 ㎡
  • Vista do mar, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro

Enotel Lido All Inclusive

Este luxuoso hotel 5 estrelas com regime all inclusive dispõe de piscinas ao ar livre e coberta, spa e sauna. Localizada em Funchal, a propriedade tem vista do mar, acesso direto ao calçadão à beira-mar e quartos amplos com varanda privativa. As acomodações do Enotel Lido - All Inclusive possuem vista linda para o mar, ar-condicionado e TV de tela plana a cabo. As acomodações incluem móveis elegantes, roupões de banho macios, secador de cabelo e frigobar. Os 2 restaurantes temáticos do Enotel Lido servem pratos portugueses, italianos e frutos do mar. O restaurante principal, o Atlântico, possui vista panorâmica do mar e serve um buffet variado. O spa do Enotel Lido inclui saunas a vapor e tratamentos de massagens. Você pode se exercitar na academia totalmente equipada e na sala de exercícios aeróbicos. Você pode contar com uma área de jogos, lojas, cabeleireiro e com serviços médicos 24 horas. O Aeroporto da Madeira fica a 16 km do Enotel Lido - All Inclusive. Para sua comodidade, um estacionamento privativo gratuito está disponível no hotel.

Outros nomes de Enotel Lido All Inclusive:

Tivoli Ocean ParkTivoli MadeiraEnotel Lido Resort Conference & SpaEnotel LidoEnotel Lido Madeira All InclusiveEnotel Lido Madeira - All InclusiveEnotel LidoEnotel Lido Resort Conference & Spa MadeiraEnotel Lido MadeiraEnotel Lido Madeira

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Zona de fumadores
  • Quartos com isolamento acústico
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Atividades

  • Esportes de Água
  • Pesca
  • Ping-pong
  • Golfe
  • Sinuca
  • Desportos de montanha
  • Equitação
  • Ciclismo
  • Jogo de dardos
  • Lazer e família

  • Clube infantil
  • Parque infantil
  • Equipe de entretenimento
  • Creche
  • Discoteca
  • Entretenimento à noite
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Lanchonete
  • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
  • Almoços para viagem
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã no quarto
  • Transporte

  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Aluguel de carros
  • Aluguer de bicicletas
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Sala de jogos
  • Televisão
  • Biblioteca
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Serviço diário de limpeza
  • Lavanderia
  • Lojas

  • Lojas
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina ao ar livre
  • Piscina infantil
  • Piscina coberta
  • Guarda-sol
  • Spa
  • Banho turco / Sauna a vapor
  • Sauna
  • Academia
  • Massagem
  • Serviços de beleza
  • Cabeleireiro
  • Aulas coletivas

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

A acomodação recebeu principalmente avaliações positivas. Os hóspedes apreciaram a localização conveniente, a equipe amigável e a limpeza dos quartos. As opções de alimentos e bebidas inclusas foram elogiadas, com uma variedade de escolhas disponíveis. No entanto, alguns revisores mencionaram pontos a serem melhorados. A qualidade da comida nem sempre estava à altura do preço e categoria da acomodação. O serviço no restaurante poderia ser lento, especialmente no que diz respeito ao serviço de bebidas. Foi relatado que a água do spa estava fria, o que afetava a experiência de relaxamento. Apesar dessas preocupações menores, os hóspedes geralmente tiveram uma estadia confortável e recomendariam a acomodação para outros.

Opiniões

4,4
Até agora recolhemos 1 opinião em Brasileiro sobre Enotel Lido All Inclusive.
4,2
4.2
Serviço
4,4
4.4
Localização
4,3
4.3
Limpeza e estado
4,1
4.1
Preço/Qualidade
3,9
3.9
Instalações e conforto
  • 4,2
    Estada agradável
    Cláudia - 26 de abr de 2017

    Gostámos muito de estar no Enotel. Os funcionários são muito simpáticos, e todos os nossos pedidos aquando da reserva foram atendidos. O Enotel Kids é um espaço muito agradável para os miúdos, e os animadores são muito atenciosos.

    As refeições eram relativmente variadas, mas alguma comida acusava não ser fresca. na verdade comemos sempre melhor no espaço de refeições ligeiras do que no restaurante propriamente dito.

    Apesar de estar listado como um espaço de 5 estrelas na verdade qualificar-se-ia num razoável 4 estrelas.

    A circunstância de estar em regime de "tudo incluído" facilita muito as férias de quem quer realmente descansar e despreocupar-se.

    Recomendamos por considerarmos que tem uma muito boa relação qualidade/ preço.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.