Hotel José Nogueira

Bories, 959, Punta Arenas, Chile - Punta Arenas. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 242 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Bories, 959, Punta Arenas, Chile - Punta Arenas. Excelente localização

Escolha seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • 15 ㎡
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
  • Cofre forte
Suíte
  • 2 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
  • Cofre forte

Hotel José Nogueira

Localizado a 50 metros da praça principal e a 100 metros do museu Magallanes, o Hotel José Nogueira oferece Wi-Fi gratuito e buffet de café da manhã em Punta Arenas. O restaurante do local serve pratos regionais e internacionais. Os quartos do Hotel José Nogueira têm um ambiente tranquilo e incluem banheiro privativo e TV a cabo. Durante sua estadia, você pode relaxar no jardim da propriedade. Além disso, serviços de lavanderia podem ser providenciados mediante pedido. O Hotel José Nogueira fica a 21 km do Aeroporto Carlos Ibáñez del Campo. Para sua comodidade, um estacionamento privativo gratuito está disponível no local.

Outros nomes de Hotel José Nogueira:

Jose Nogueira

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Alimentação e bebidas

  • Bar

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.