Hotel Clarion Stavanger
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Clarion Stavanger
Situated in the heart of Stavanger, Clarion Hotel Stavanger is a 5-minute walk from Kirkegata pedestrian street. It offers free Wi-Fi and Scandinavian-style rooms with flat-screen TVs and comfortable Duxiana beds. All guest rooms at Clarion Stavanger Hotel feature Scandinavian designer furniture and an electric kettle. A minibar and work desk is found in each room. The Kitchen & Table restaurant serves international dishes inspired by the flavours of New York. Refreshing drinks and light meals are available in Kitchen & Table Bar. Guests can enjoy panoramic views from the 14th-floor. The hotel also features art works by local artist Kjell Pahr Iversen. Stavanger Train Station is 300 metres away. Stavanger Archaeological Museum is an 8-minute walk from the hotel.
Outros nomes de Hotel Clarion Stavanger:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Atividades
- Ténis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina coberta
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Sauna
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.