Hotel Best Western Wavre
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Best Western Wavre
O Best Western Hotel Wavre está localizado a 10 minutos de carro do centro de Wavre e do popular Parque de Diversões Walibi. Disponibiliza acomodações funcionais com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço e um restaurante. Também há estacionamento gratuito no local. Todos os quartos do Best Western Hotel Wavre têm uma secretária, televisão por cabo e um telefone. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro. Um buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs. O restaurante no local, o La Brasserie - Wavre Nord, serve refeições à carta. Se o tempo o permitir, os hóspedes poderão sentar-se no terraço e relaxar com uma bebida. O Best Western Hotel Wavre encontra-se a 15 km de Bruxelas e a 26 km da Grand Place de Bruxelas, da Estação Ferroviária Central e do Manneken Pis. O Aeroporto Internacional de Bruxelas fica a 27 km.
Outros nomes de Hotel Best Western Wavre:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
- Boliche
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.