Hotel Mayfair Tunneln
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Mayfair Tunneln
Situado a apenas 150 metros da estação central de Malmö e da praça Stortorget, este hotel histórico oferece Wi-Fi gratuito e um famoso buffet de café da manhã servido na adega medieval abobadada. Os quartos possuem TV de tela plana e comodidades para fazer chá e café. O Mayfair Hotel Tunneln ocupa um edifício do século XIV, que já foi usado pela realeza sueca. Alguns quartos têm vigas de madeira originais expostas no teto. O Restaurante Snapphane, de estilo bistrô, serve refeições regionais preparadas com produtos frescos de origem local. A rua de compras Södergatan fica a apenas 3 minutos a pé. A equipe simpática do Mayfair Hotel Tunneln pode fornecer informações turísticas e recomendar atrações.
Outros nomes de Hotel Mayfair Tunneln:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quarto antialérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out privativos
- Imprensa
Atividades
- Esportes de Água
- Pesca
- Golfe
- Ciclismo
Lazer e família
- Canais de TV infantis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Café no local
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Lavanderia
- Engraxate
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.