Hotel Kaunas
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Kaunas
Este hotel 4 estrelas superior está situado em pleno calçadão Laisvės alėja, no centro de Kaunas. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e água mineral. O estacionamento privativo é gratuito. Os quartos do Hotel Kaunas são espaçosos e apresentam decoração clássica. Todas as unidades têm mesa de trabalho, TV via satélite, frigobar e geladeira. Alguns quartos incluem varanda. O centro histórico fica a 800 metros do Kaunas. A acomodação fica a 450 metros do Teatro Musical Estatal de Kaunas e a cerca de 300 metros do Museu de Zoologia. A grande academia do Kaunas conta com equipamentos Technogym. O hotel disponibiliza cofre, aparelho de fax e sala de conferências. Você também pode usufruir do serviço de engraxate e do transfer (aeroporto). O Restaurante 55 serve pratos da culinária lituânia e internacional. O café-bar e o serviço de quarto 24 horas também estão à disposição.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Quarto antialérgico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Piscina
- Piscina coberta
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.