Hotel Nuvo

Via Nuova Agnano, 5 (angolo Via Diocleziano) , 80125 Nápoles, Itália - Nápoles. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 1391 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Nuova Agnano, 5 (angolo Via Diocleziano) , 80125 Nápoles, Itália - Nápoles.

Características

Escolha seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto Clássico
  • 3 hóspedes
  • 20 ㎡
Quarto Deluxe com Hidromassagem
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira de hidromassagem, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Triplo Estandar
  • 3 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Quádruplo Estandar
  • 4 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes

Hotel Nuvo

O Nuvò dispõe de terraço mobiliado, estacionamento e Wi-Fi gratuito a 10 minutos a pé da estação de metrô Cavalleggeri d'Aosta, em Nápoles. O hotel fica a 50 metros da estação de trem Cumana, que oferece conexões para o centro em 12 minutos. Os quartos do Hotel Nuvò incluem banheiro no quarto, TV, móveis de madeira e frigobar. O banheiro conta com produtos de banho gratuitos e secador de cabelo. O café da manhã do Nuvò é composto por produtos doces e salgados, incluindo itens de confeitaria napolitanos, bebidas quentes e suco de frutas. O café da manhã sem glúten está disponível mediante pedido. Além disso, você pode desfrutar de descontos nos restaurantes próximos ao hotel. A equipe pode providenciar transfer de ida e volta para a estação de trem e para o Aeroporto de Nápoles - Capodichino.

Outros nomes de Hotel Nuvo:

Nesis B&hSpace Hotel NesisNuvo HotelNuvò

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Café no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavanderia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Vários mencionaram a equipe eficiente e amigável, excelente café da manhã e a conveniência da estação de trem próxima. No entanto, alguns hóspedes ficaram desapontados com seus quartos, mencionando o tamanho menor, falta de luz solar e barulho do restaurante e trens. Eles também observaram a ausência de detectores de fumaça, facilidades para chá / café e gel de banho. O terraço do hotel só estava aberto em dias específicos e o café da manhã foi descrito como médio. No lado positivo, os hóspedes apreciaram as impressionantes obras de arte na área de recepção e quartos familiares espaçosos. A proximidade do hotel com a estação de trem e os restaurantes ao redor também foram mencionados como uma conveniência. No geral, apesar de algumas falhas, o hotel oferecia uma experiência limpa e moderna, com uma equipe atenciosa.

Opiniões

3,4
Entre as 7 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.