Hotel City Am Gendarmenmarkt
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel City Am Gendarmenmarkt
Usufrua do serviço a apenas uma curta caminhada da praça Gendarmenmarkt, do Checkpoint Charlie e da rua de compras Friedrichstraße. Os quartos com isolamento acústico do City Partner Hotel am Gendarmenmarkt oferecem uma base central tranquila para explorar Berlim. Você receberá jornais gratuitos diariamente. A culinária bávara refinada está disponível no restaurante do hotel ou no jardim rústico. No momento da chegada, você também receberá uma cerveja de cortesia no restaurante e cervejaria Löwenbräuhaus, nas proximidades. A apenas 200 metros, a estação de metrô Stadmitte nas linhas U2 e U6 oferece conexões diretas para Alexanderplatz, Potsdamer Platz e para a área de compras Kurfürstendamm.
Outros nomes de Hotel City Am Gendarmenmarkt:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
- Check-in / Check-out privativos
- Imprensa
Atividades
- Ciclismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Garrafa de água
- Canapés
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Prensa para calças
- Lavanderia
- Engraxate
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.