Hotel Xiamen Peony
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Xiamen Peony
Utilize comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviço de babá ou creche (sobretaxa).
Xiamen Peony hotel oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante.
As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e armazenamento para bagagem. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.
Sinta-se em casa em um de nossos 127 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs de tela plana. Nos quartos, a TV a cabo oferece diversão. Banheiros possuem banheiras ou chuveiros e produtos de toalete de cortesia. As comodidades incluem cofres e escrivaninhas. Além disso, o serviço de arrumação nos quartos é fornecido diariamente.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Universidade de Xiamen - 2,1 km
Museu chinês ultramarino - 2,1 km
Templo de Nanputuo - 2,4 km
Jardim Botânico de Wanshi - 3 km
Xiada Reservoir - 3 km
Hulishan Cannon Fort - 4 km
Terminal da Ilha Gulangyu, Xiamen - 4,3 km
Mundo submarino de Xiamen - 7,4 km
Rocha da luz solar - 7,6 km
Terminal de Balsas de Sanqi Tian - 8,4 km
Píer de Balsas de Gulangyu - 9 km
Jardim botânico de Xiamen - 10,2 km
Datu Islet - 12,1 km
Hai Yun Tai Beach - 12,3 km
Taiwan Folk Village - 12,3 km
O aeroporto mais próximo fica a Xiamen (XMN-Aeroporto Internacional de Xiamen) - 18,3 km
Em Xiamen (na área de Siming), Xiamen Peony hotel fica a apenas 10 minutos de carro de Xiada Reservoir e de Museu chinês ultramarino. Este hotel fica a 3,5 km de Templo de Nanputuo e a 4,3 km de Universidade de Xiamen.
Em Xiamen (Siming)
Outros nomes de Hotel Xiamen Peony:
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.