Hotel San Martin
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel San Martin
San Martin é um hotel clássico na área central de Punta del Leste, a 2 quadras da praia. Dispõe de acomodações com TV a cabo, frigobar e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Quartos com ar-condicionado, banheiro e pisos de madeira. Serviço de quarto disponível. Você poderá se bronzear no solário ou relaxar na sala de leitura. Lavanderia e serviços de baby sitter disponíveis. Para refeições leves e bebidas, o hotel dispõe de uma lanchonete e um piano bar. Hotel San Martin está fica bem em frente ao mercado de artes e artesanato de Punta del Leste. Fica a 5 quadras do porto e 7 quadras do Casino Nogaró. Há muitas lojas e restaurantes nas proximidades.
Outros nomes de Hotel San Martin:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Elevador
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Lazer e família
- Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Alimentação e bebidas
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Bem-estar
- Toalhas de piscina/praia
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Solário
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.