The Style Florence

Piazza della Stazione, 10, 50123 Florença, Itália - Florença. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 636 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Piazza della Stazione, 10, 50123 Florença, Itália - Florença.

Escolha seu quarto

Opiniões

3,9
Até agora recolhemos 1 opinião em Brasileiro sobre The Style Florence.
3,8
3.8
Serviço
4,4
4.4
Localização
4,1
4.1
Limpeza e estado
4
4.0
Preço/Qualidade
4,2
4.2
Instalações e conforto
  • 1,4
    Hotel deprimente - Vende uma imagem inexistente
    Igor - 4 de ago de 2016

    Minha saga começou com a chegada e nao terem separado para mim as solicitações feitas previamente.

    1o - Não atendem somicitacoes prévias:

    Veja bem não foram solicitações feitas na hora de assinar a papelada. Solicitei quarto vista para a cidade com banheira. Porque é isso que eles vendem jo site. Vieram com desculpa que estava tudo lotado, meu eu pedi com antecedência.

    2o - Quartos com ar condicionado com problema:

    Na primeira noite me hospedei no quarto 484A, vista para a cidade, mas sem banheira. Até aí, apesar de contrariado, aceitei porque fazia falta, mas o quarto era bonito e amplo com varanda com porta dupla. Deixei as malas e fui pra rua passear. Quando voltei o ar condicionado nao funcionava. Peisei ser um erro de operação da minha parte. Liguei para a recepção e mandaram uma pessoa do plantao noturno para ver. Constatou-se que o ar estava com defeito. Segundo eles nao havia quartos disponíveis em seu hotel ou no da rede ao lado, que na verdade e uma coisa só, mas eles fingem ser dois e que eu teria que dormir no calor infernal do verão italiano. Dormi as 2:00 am na varanda porque dava um vento. Peguei o edredom pus no chão peguei dois travesseiros e foi assim que dormi ate as 6:00 am, quando o barulho do serviço de linpeza da rua me acordou. Tinha passeio naquele dia e teria que estar as portas do hotal as 7:20 am para ser levado ao passeio. Desci, tomei café da manhã e fui à recepção solicitar conserto ou troca de quarto. Segundo eles isso seria feito e quando chegasse do meu passeio ja uma das partes estaria resolvida.

    Na segunda noite Cheguei as 10:00 pm e fui direto para o quarto, luguei o ar e nada de funcionar. Liguei para a recepção e o atendebte diase que ja tinha vindo o técnico e que o ar tinha sido consertado. Desci fui a recepção e diase que isso era completamente inaceitável. Se encontrava sendo atendido o hospede do quarto 484B, pois se encontrava com o mesmonproblema. Quase meia noite me ligaram e disseram que tinham arrumado um quarto para mim no "hotel ao lado", quer dizer o mesmo hotel, se eu podia em dez minutos arrumas minhas coisas para me mudar para o mesmo. Lógico! Arrumei tudo correndo e fui encaminhado para o novo e sonhado quarto com ar. Chegando la onquarto tinha a metado ou 2/3 do tamanho que eu estava hospedado, mas cono tinha ar eu aceitei porque eatava desesperado de medo de ficar maisnuma noite acordado sem ar condicionado. Mais uma vez contrariado aceitei por mais uma imposição do hotel. Veja que quem pagou para se hospedar fui eu e nao o hotel a mim.

    Na terceira noite, caiu uma pequena chuva e eles alegaram que teve um provlema eletrico no ar condicionado e com isso dormi na ventilação, mas como havia chovido foi inconodo, mas ainda assim consegui dormir.

    Na quarta noite o ar do quarto funcionou normal e dormi bem.

    Notem bem que a todo momento pedi para falar com o gerente e eles sempre tentando evitar do falar com o mesmo, mas se falava que queria uma compensação sobre o distúrbio, eles diziam que esse assunto era somente com o gerente.

    Na manhã do quarto dia, as 7:15, desci e exigi falar com o gerente. Diaseram que ele nao estava e que so chegaria as 8:00 am. Disse que queria resolver o meu problema e que queria de qualquer forma uma compensação. Por um passe de mágica o atendente ligou e falou com o gerente e ele apareceu. Não é mágico isso? :) Exigi uma compensação e ofereci que lavassem minhas roupas, o que foi aceito e feito. Logicamente que nao compensou todo estresse e desconforto de nao ter sua solicitação atendida, dormir a primeira noite numa varanda, mudar para um quarto 1/3 menor, dormir sem ar na terceira noite e em momento algum terem a hombridade de tomarem partido de me oferecerem uma contra partida compensatória. Me encontro em férias e não é esse tipo de tratamento que desejo em um momento tao esperado.

    Não aconselho a ninguém a se hospedar nesse hotel.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.