Hotel Vip Grand Lisboa & Spa

Avenida 5 de Outubro, 197, 1050-054 Lisboa, Portugal - Lisboa. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 1159 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avenida 5 de Outubro, 197, 1050-054 Lisboa, Portugal - Lisboa.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore C
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Spa
  • Acessível
  • Familiar
  • Negócios

Escolha seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Estandar Individual
  • 1 hóspede
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira
  • Frigobar
  • Chuveiro
Suíte Executivo
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira
  • Frigobar
  • Chuveiro

Hotel Vip Grand Lisboa & Spa

Localizado entre o centro histórico de Lisboa e o novo centro financeiro da cidade, o VIP Grand é um hotel boutique 5 estrelas. A propriedade oferece acomodações modernas, um spa luxuoso e piscina ao ar livre. Os quartos deste hotel de luxo apresentam inspiração zen com móveis e decoração em estilo contemporâneo. Você também poderá desfrutar de um banheiro elegante, que possui um chuveiro com efeito de chuva. O VIP Grand Lisboa Hotel & Spa conta com restaurantes que servem uma grande variedade de pratos internacionais, além de diversas especialidades portuguesas. O badalado bar do hotel é ideal para você apreciar coquetéis e petiscos. Entre as instalações de lazer do Grand, você encontrará uma academia aberta diariamente das 7h às 23h. O VIP Grand Lisboa Hotel & Spa fica no Campo Pequeno. As opções de transporte público com conexão para o resto da cidade estão a apenas 5 minutos da propriedade.

Outros nomes de Hotel Vip Grand Lisboa & Spa:

Vip GrandVip Grand Lisboa 愦灭 Amp Spa Non RefunVIP Grand Lisboa Hotel & SPAVip Grand Lisboa Hotel & Spa

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Balcão de turismo
  • Lazer e família

  • Creche
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
  • Serviço de quarto
  • Transporte

  • Aluguel de carros
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reuniões
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina ao ar livre
  • Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
  • Spa
  • Banheira hidromassagem
  • Banho turco / Sauna a vapor
  • Sauna
  • Massagem
  • Cabeleireiro

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Com base nas avaliações, o alojamento recebeu feedback misto dos hóspedes. Alguns aspectos positivos incluem a localização conveniente perto de uma estação de metrô e a tranquilidade do hotel. Os hóspedes também apreciaram a limpeza e o conforto dos quartos, bem como a academia bem equipada. No entanto, houve alguns pontos negativos mencionados. Vários hóspedes tiveram problemas de ruído devido aos sistemas de drenagem dos andares superiores, o que afetou a qualidade do sono. Alguns hóspedes acharam o processo de check-in inconveniente e outros ficaram desapontados com os poucos canais de TV a cabo e a falta de portas USB nos quartos. O café da manhã foi considerado caro por alguns hóspedes. No geral, embora o hotel tenha suas vantagens, ele não atinge uma classificação de cinco estrelas e pode precisar de algumas melhorias.

Opiniões

3,6
Entre as 83 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.