Hotel Venezia
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Venezia
Situado em uma área verde e tranqüila de Marina di Pietrasanta, a 400 m da praia, o Hotel Venezia oferece um jardim grande com piscina, um terraço na cobertura e estacionamento gratuito. Os quartos são espaçosos e dispõem de ar-condicionado, TV via satélite e banheiro privativo. As outras comodidades oferecidas no Venezia incluem uma academia, um ponto de internet no saguão e Wi-Fi gratuito nas acomodações. O buffet de café-da-manhã farto é servido todas as manhãs no restaurante, onde você também pode saborear pratos tradicionais italianos e da culinária toscana , acompanhados por um menu de vinhos finos com 100 opções. As cidades de Pisa e Lucca localizam-se a 30 minutos de carro. Cinque Terre e Florença ficam a cerca de 1 hora de carro do estabelecimento.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:30
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Atividades
- Ping-pong
Lazer e família
- Clube infantil
- Empréstimo de material de jogos
- Creche
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Serviço de quarto
Transporte
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina de borda infinita
- Elementos de segurança para crianças
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Banheira hidromassagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.