Hotel Katajanokka, Helsinki, A Tribute Portfolio

Merikasarminkatu 1a, 00160 Helsinque, Finlándia - Helsinque. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 2485 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Merikasarminkatu 1a, 00160 Helsinque, Finlándia - Helsinque.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Se permite animais de estimação
  • Acessível
  • Familiar
  • Academia

Escolha seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto Clássico
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Suíte Júnior
  • 2 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Superior Cama King
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Familiar Superior
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo
  • Amenidades de banho gratuitas
Quarto Clássico Interior
  • 2 hóspedes
  • 19 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Superior Interior
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡

Hotel Katajanokka, Helsinki, A Tribute Portfolio

Situado em um prédio construído em 1837 que funcionava como prisão, este hotel fica na Ilha de Katajanokka, no centro de Helsinque. A Catedral de Uspenski fica a 10 minutos a pé, enquanto a Catedral de Helsinque fica a 15 minutos a pé da propriedade. Decorados com cores quentes, todos os quartos incluem TV de tela plana, escrivaninha, frigobar e chaleira. O Wi-Fi gratuito está disponível em todos os quartos do Hotel Katajanokka. Você pode saborear pratos de culinária finlandesa e escandinava preparados com ingredientes frescos e orgânicos, servidos no Restaurante Linnankellari, situado no subsolo da antiga prisão. Uma churrasqueira a carvão fica no centro da cozinha. No Hotel Katajanokka, você terá acesso gratuito à sauna nas manhãs de fim de semana e acesso gratuito à academia moderna, aberta 24 horas por dia. Há bondes que passam bem ao lado do Hotel Katajanokka, levando ao centro da cidade de Helsinque em menos de 10 minutos. Já a SkyWheel Helsinki (atração de parque de diversões) fica a apenas 600 metros da propriedade.

Outros nomes de Hotel Katajanokka, Helsinki, A Tribute Portfolio:

Hotel KatajanokkaBest Western Premier Katajanokka

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Se permite animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Quarto antialérgico
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Imprensa
  • Lazer e família

  • Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Lanchonete
  • Café no local
  • Refeições para crianças
  • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã no quarto
  • Garrafa de água
  • Frutas
  • Canapés
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Transporte

  • Aluguel de carros
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Televisão
  • Capela / Santuário
  • Instalações de negócios

  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Serviço diário de limpeza
  • Prensa para calças
  • Engraxate
  • Lojas

  • Lojas
  • Bem-estar

  • Sauna
  • Academia

Opiniões

3,9
Entre as 12 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.