Hotel Maritim Dusseldorf
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Maritim Dusseldorf
O Maritim Hotel Düsseldorf oferece quartos elegantes com WiFi gratuito, 4 restaurantes e um spa com uma piscina coberta ampla. A propriedade está diretamente conectada ao Aeroporto de Düsseldorf através de uma ponte para pedestres. Todos os elegantes quartos e suítes do Hotel Maritim Düsseldorf dispõem de janelas com isolamento acústico e TVs de tela plana. Os modernos banheiros incluem amenidades de banho de alta qualidade, roupões de banho e secador de cabelo. O Maritim Düsseldorf serve culinária mediterrânea no bistrô Bottaccio, culinária tradicional da Renânia no lounge Rheinische Stov e sushi no restaurante SushiSho. Além disso, há 2 bares. A autoestrada A44 fica a apenas 500 m do Maritim e o Centro de Exposições de Düsseldorf fica a 10 minutos de carro de distância. O S-Bahn (trem urbano) no Aeroporto de Düsseldorf oferece conexões para o centro da cidade em apenas 10 minutos.
Outros nomes de Hotel Maritim Dusseldorf:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Atividades
- Ténis
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Transporte
- Aluguel de carros
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina coberta
- Spa
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Massagem
- Academia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
As acomodações receberam avaliações mistas dos hóspedes. Os comentários positivos destacaram a localização conveniente, o traslado gratuito para o aeroporto, o café da manhã sensacional e os quartos espaçosos. Os hóspedes também gostaram do bar com sua ampla seleção de bebidas caribenhas. No entanto, foram feitas algumas críticas negativas em relação à falta de profissionalismo e serviço ao cliente por parte da equipe do hotel. Um hóspede mencionou um aumento significativo nos preços durante exposições e um problema de reserva dupla. Outras reclamações incluíram poucas opções de menu e comida mal cozida. Apesar desses aspectos negativos, a maioria dos hóspedes considerou os quartos limpos e confortáveis, com funcionários amigáveis e prestativos. Alguns sugeriram melhorias, como a adição de máquinas de café nos quartos e a solução para a falta de chá e leite no café da manhã.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.