Hotel Ibis Cannes Mandelieu
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Ibis Cannes Mandelieu
Este hotel moderno com bar oferece quartos confortáveis no centro de Mandelieu, a apenas 50 metros do Centro de Convenções Expo Centre, a 5 minutos de carro da praia e a 10 minutos de carro do centro de Cannes. Os quartos do ibis Cannes Mandelieu dispõem de ar-condicionado, mesa de trabalho e TV de tela plana. Todos incluem banheiro privativo com box amplo. O buffet de café da manhã diário inclui pratos doces e salgados, como ovos, salada de frutas, iogurtes e sucos. Itens de confeitaria preparados no local e madeleines (bolinhos franceses) preparados no dia também são oferecidos, bem como uma bebida quente e uma fatia de fruta para viagem. Além do horário regular de café da manhã, você também pode desfrutar de uma opção mais leve, disponível a partir das 4h h. Lanches quentes estão disponíveis 24 horas por dia. A equipe simpática e atenciosa do Ibis Cannes oferece uma variedade de serviços e ficará feliz em ajudá-lo a organizar a sua estadia na Côte d'Azur 24 horas por dia. As inúmeras atrações turísticas de Mandelieu, incluindo o Château de la Napoule, podem ser facilmente alcançadas a partir do hotel. O famoso Palais des Festivals em Cannes fica a apenas 10 minutos de carro e o Parque Temático Marineland pode ser alcançado em 20 minutos de carro.
Outros nomes de Hotel Ibis Cannes Mandelieu:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.