Hotel Artur

Cumhuriyet Meydani No:28, . Canakkale, Turquia - Canakkale. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 169 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Cumhuriyet Meydani No:28, . Canakkale, Turquia - Canakkale.

Escolha seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes
  • Vista do mar, Vista da cidade, Vista
  • Terraço
  • Ar condicionado
  • Ventilador
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • Vista do jardim, Vista da cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Ventilador
Quarto Estandar Individual
  • 1 hóspede
  • Vista da cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Ventilador
Quarto Triplo Estandar
  • 3 hóspedes
  • Vista da cidade
  • Ar condicionado
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira ou chuveiro
Quarto Quádruplo Estandar
  • Vista da cidade
  • Ar condicionado
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira ou chuveiro
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
Quarto Quádruplo Deluxe
  • 4 hóspedes

Hotel Artur

O Hotel Artur fica localizado no centro de Çanakkale, a apenas uma curta caminhada da balsa para Eceabat.

Outros nomes de Hotel Artur:

Artur Hotel CanakkaleArtur CanakkaleHotel Artur

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café no local
  • Serviço de limpeza

  • Lavanderia

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.