Hotel Quality Ulstein
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Quality Ulstein
This seaside hotel is located in central Ulsteinvik. It offers an in-house restaurant, a private pier and modern rooms with a minibar, flat-screen TV and free WiFi access. Sjøborg Culture House is located on site. A work desk and a private bathroom with shower are standard in all rooms at Quality Hotel Ulstein. Some rooms have a balcony or terrace, and some offer sea views. Meals are served at Pir Bar & Restaurant, which offers panoramic views of the sea. Guests can also enjoy a refreshing drink in the bar. Leisure options include a gym, a children's playground and a mini golf course. Bicycles can be rented on site. A cinema is found at the on-site culture house. A range of activities can be enjoyed in the surroundings, including fishing and hiking. The property offers free parking. Ålesund city centre is a 1.5-hour drive and ferry ride away.
Outros nomes de Hotel Quality Ulstein:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Atividades
- Pesca
- Squash
- Golfe
- Mini-golfe
- Boliche
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.