Les 3 Metis
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Les 3 Metis
Situada a 750 m da Estação de Trem de Antananarivo, esta pousada oferece recepção 24 horas e acomodações com banheiro privativo, frigobar e WiFi gratuito. Todos os quartos são decorados em tons neutros, com artesanato local, e estão equipados com TV via satélite e varanda ou terraço com vista para a cidade ou as planícies ao redor. O café da manhã continental é servido diariamente na Les 3 Métis e pode ser saboreado no conforto do seu quarto. À noite, o terraço ao ar livre é aquecido e proporciona o ambiente perfeito para saborear pratos malgaxes. A Les 3 Métis está a 3 km do Museu de Arte e Arqueologia, a 5 km do Palácio da Rainha e a 21 km do Aeroporto Internacional Ivato.
Outros nomes de Les 3 Metis:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 11:30
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Imprensa
Lazer e família
- Canais de TV infantis
- Entretenimento à noite
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.