Hotel Chambord

6 ave Boyer, 06500 Menton, França - Menton. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 230 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

6 ave Boyer, 06500 Menton, França - Menton.

Escolha seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes
Quarto Deluxe Vista Jardim
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • Banheiro, Banheira
  • Cofre forte
Quarto Superior Vista Jardim
  • Vista do jardim, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira
  • Internet sem fio (WiFi)
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • 21 ㎡
  • Ar condicionado
  • Vaso sanitário, Banheira
  • Chuveiro
  • Telefone
Quarto Estandar com Terraço
  • 2 hóspedes
  • 17 ㎡
Quarto Triplo Deluxe
  • 3 hóspedes
Quarto Triplo Superior
  • Vista do jardim, Vista
  • Banheiro, Banheira
  • Cofre forte
  • Secador de cabelo

Hotel Chambord

O Hotel Chambord está situado em Menton, a 100 metros do mar e do casino. Dispõe de acomodações climatizadas e com isolamento acústico, TV a cabo e acesso WiFi gratuito. Os quartos do Chambord são servidos por um elevador e estão equipados com comodidades modernas. Alguns quartos têm varanda. A equipe multilíngue do Chambord podem oferecer informações turísticas locais na recepção 24 horas.

Outros nomes de Hotel Chambord:

Chambord Hotel MentonInterhotel Chambord

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.