Hotel Ih S Milano Ambasciatori
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ih S Milano Ambasciatori
Com Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, o IH Hotels Milano Ambasciatori é um edifício elegante do século XX situado em Milão, a 250 metros da Catedral Duomo e da Estação de Metrô San Babila, a 3 paradas do Castelo Sforzesco. Os quartos dispõem de ar-condicionado, piso em carpete macio e TV de tela plana via satélite. Algumas acomodações têm vista do centro histórico. O restaurante do hotel conta com uma varanda com vista da Praça Beccaria. Você pode saborear um buffet de café da manhã continental farto, que inclui itens doces e saborosos, assim como produtos sem glúten. Um café da manhã americano está disponível mediante pedido. O Milano Ambasciatori fica a 5 minutos a pé da Via Montenapoelone e do bairro da moda, enquanto o Fliperama Galleria Del Corso de Milão fica em frente à propriedade. O Aeroporto Internacional de Linate está localizado a 6 km.
Outros nomes de Hotel Ih S Milano Ambasciatori:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 10:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.