Hotel Grand Excelsior Vittoria
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Grand Excelsior Vittoria
Em uma rocha com vista da Baía de Nápoles, o hotel Vittoria inclui 3 prédios históricos situados em um parque mediterrâneo privativo. A entrada da propriedade fica na praça principal de Sorrento. Há um elevador que oferece conexão direta ao porto. O spa La Serra do Grand Hotel Excelsior Vittoria's é completo, e inclui banheiras de hidromassagem e salas de massagem. A piscina ao ar livre com área de hidromassagem está situada em um terraço ao ar livre com guarda-sóis e espreguiçadeiras gratuitos. Com piso de taco ou piso frio elegantes, todos os quartos dispõem de WI-Fi gratuito, ar-condicionado e TV de tela plana via satélite. Alguns quartos oferecem uma varanda com vista da baía ou dos belos jardins mediterrâneos. Há vários restaurantes de alta qualidade no local, e um bar elegante com vista do mar. Atividades de entretenimento e de música ao vivo são organizados regularmente. Além disso, o café da manhã é um buffet com itens doces e salgados variados. O estacionamento privativo com serviço de manobrista está disponível no local. O serviço de transfer da Estação de Trem de Nápoles para o hotel está disponível, mediante pedido.
Outros nomes de Hotel Grand Excelsior Vittoria:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Piscina infantil
- Spa
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.