Hotel Ala Adults Only
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ala Adults Only
Aprecie a vista em um terraço na cobertura e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.
Experimente verdadeiras delícias na lanchonete/delicatessen ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado) deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge.
As comodidades presentes incluem um computador, check-in expresso e check-out expresso.
Sinta-se em casa em um de nossos 80 quartos com ar-condicionado, frigobares e TVs LED. Sua cama de espuma com sistema de memória apresenta edredons de pluma e roupas de cama premium. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiros possuem banheiras ou chuveiros e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Grand Canal - 0,1 km
Santa Maria del Giglio - 0,1 km
Campo Santo Stefano - 0,3 km
Teatro La Fenice - 0,3 km
Palazzo Cavalli-Franchetti - 0,4 km
Palazzo Barbaro - 0,4 km
Ponte dell'Accademia - 0,5 km
Piazza San Marco - 0,5 km
Museo Civico Correr - 0,5 km
Palazzo Grassi - 0,6 km
Palazzo Contarini del Bovolo - 0,6 km
Riva degli Schiavoni - 0,6 km
Galleria dell'Accademia - 0,6 km
Bacino San Marco - 0,6 km
Galeria Ca' Rezzonico - 0,7 km
O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto Marco Polo (VCE) - 14,8 km
Com ótima localização, Unahotels Ala Venezia - Adults Only fica no centro de Veneza, a poucos passos de Santa Maria del Giglio e a apenas 5 minutos de caminhada de Teatro La Fenice. Este hotel fica a 0,1 km de Collezione Peggy Guggenheim e a 0,1 km de Palazzo Grassi.
Próximo a Grand Canal
Outros nomes de Hotel Ala Adults Only:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Apenas para adultos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Bar
- Lanchonete
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Prensa para calças
- Lavanderia
- Engraxate
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Este hotel em Veneza recebe críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns elogiam sua aparência atraente, preços razoáveis e localização conveniente, outros expressam decepção com certos aspectos da estadia. O terraço no telhado, as máquinas de gelo, o distribuidor de água gelada e o ótimo ar-condicionado são apreciados. No entanto, alguns hóspedes acham os quartos superiores pequenos, com banheiros minúsculos. O café da manhã é considerado típico para um hotel 3 estrelas, mas a equipe na sala de café da manhã é descrita como desagradável e sem entusiasmo. Alguns hóspedes também tiveram problemas com a equipe da recepção, que foi grosseira e não respondeu aos problemas relatados. Em uma nota positiva, o hotel é elogiado por sua limpeza, ótima localização, equipe prestativa e bom café da manhã. No geral, as experiências dos hóspedes variam neste hotel em termos de tamanho do quarto, atitude da equipe e experiência do café da manhã.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.