Hotel Hakodate Royal Seaside
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Hakodate Royal Seaside
A apenas 10 minutos a pé da Estação de Trem JR Hakodate, o Hotel Hakodate Royal Seaside BBH Hotel Group oferece quartos aconchegantes com geladeira e Wi-Fi gratuito. O hotel abriga restaurantes japoneses, chineses e ocidentais. O Hakodate Asaichi Morning Market fica a 10 minutos a pé, e o Templo Higashi Hongan-ji fica a 1,4 km de distância. O Santuário Hakodate Gokoku fica a 2,2 km do hotel. Todos os quartos do Royal Hakodate Hotel incluem área de estar e banheiro privativo com chuveiro. Você pode relaxar com uma xícara de chá. A roupa de dormir em estilo japonês é fornecida. A recepção 24 horas oferece serviços de fax/fotocópias e depósito para bagagem. O serviço de lavanderia também está disponível. O Restaurante Kitamaesen serve sushi e outros pratos japoneses. O restaurante chinês Gyokuran e o restaurante de estilo ocidental Cucumber Tree também estão localizados no hotel.
Outros nomes de Hotel Hakodate Royal Seaside:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Café no local
- Refeições para crianças
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Aluguer de bicicletas
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Prensa para calças
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.