Hotel Nh Luxembourg
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Nh Luxembourg
Aproveite as oportunidades de recreação, como uma academia, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviços de casamento.
Saboreie pratos da culinária internacional no Crossroad Bar and Bistro, um bistrô que oferece um bar/lounge. Você também pode se hospedar no local e aproveitar o serviço de quarto 24 horas. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 6h30 e 10h30, mediante uma taxa.
A Hotelstars Union é a entidade responsável por atribuir classificações por estrelas em Luxemburgo. Esta propriedade foi classificado como 4 estrelas.
As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) de cortesia.
Sinta-se em casa em um de nossos 148 quartos com ar-condicionado e frigobares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo possui banheiras e chuveiros com efeito de chuva. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Golf Club Grand Ducal - 0,5 km
Utopolis Kirchberg - 4,8 km
Luxexpo - 4,9 km
Shopping Center Auchan Kirchberg - 4,9 km
Castelo Munsbach - 4,2 km
Syrdall Schwemm - 4,4 km
Rives de Clausen - 6,8 km
Dent Creuse - 6,9 km
Museu Drai Eechelen - 6,9 km
Forte Thungen - 7 km
Edifícios do Parlamento Europeu de Luxemburgo - 7,1 km
Casemates du Bock - 7,1 km
Museu Nacional de História e Arte - 7,1 km
Centro Desportivo Nacional D'Coque - 7,1 km
Cemitério e Memorial Americano - 7,2 km
O aeroporto mais próximo para chegar a NH Luxembourg fica em Aeroporto Internacional de Findel (LUX) – 0,6 km
No centro financeiro, NH Luxembourg em Niederanven fica a 15 minutos de carro de Casemates du Bock e de Rives de Clausen. Este hotel de 4 estrelas fica a 7,9 km de Mudam Luxembourg (Musée d'Art Moderne Grand-Duc Jean Mudam) e a 8 km de Philharmonie Luxembourg (teatro).
Próximo a Golf Club Grand Ducal
Outros nomes de Hotel Nh Luxembourg:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
Atividades
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Academia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento tem recebido feedback geralmente positivo dos hóspedes. Muitos revisores apreciaram sua proximidade com o aeroporto, o que torna conveniente para voos mais cedo ou mais tarde. O lobby é descrito como limpo e convidativo, com funcionários simpáticos e acolhedores. Alguns hóspedes acharam os quartos espaçosos, limpos e bem equipados com comodidades como instalações para chá e café. O hotel tem um preço razoável em comparação com outras opções em Luxemburgo. Os revisores também apreciaram o delicioso café da manhã e a prestatividade do pessoal. No entanto, foram mencionados alguns aspectos negativos, como problemas de ruído, serviço de limpeza começando cedo, Wi-Fi lento e falta de certas comodidades como chinelos e roupões de banho. Apesar desses problemas, a maioria dos hóspedes ficou satisfeita com a estadia.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.