Hotel Radisson Blu Royal Garden Trondheim
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Radisson Blu Royal Garden Trondheim
O Radisson Blu Royal Garden Hotel dispõe de uma bela localização, ao lado do Rio Nidelva, a 8 minutos a pé da Praça Torvet. A propriedade oferece WiFi gratuito e quartos modernos, com TV de tela plana via satélite. Reformados em 2014, todos os quartos do Royal Garden apresentam decoração tipicamente nórdica, frigobar e prensas para calças. A maioria dos quartos possui piso em parquet. Durante sua estadia, você poderá desfrutar de almoços e jantares, preparados com produtos frescos e locais, no Bar & Restaurante 73, e saborear o café da manhã servido diariamente no Restaurante Bakkus. O bairro histórico de Bakklandet está a 8 minutos a pé do hotel. Já o bairro de Solsiden, onde você encontrará cafés, vida noturna e lojas, fica a 500 m de distância.
Outros nomes de Hotel Radisson Blu Royal Garden Trondheim:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
Alimentação e bebidas
- Bar
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Frutas
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.