Hotel Best Western Las Mercedes Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Best Western Las Mercedes Airport
Best Western Las Mercedes Airport is located 100 metres from Managua International Airport and 50 metres from Airport Bus Stop. It features 2 outdoor swimming pools and free WiFi. The air-conditioned rooms offer cable TV, tiled floor and a coffee maker. The bathroom with shower is private and comes with free toiletries, as well as a hairdryer. La Pérgola on-site restaurant features international cuisine and buffet breakfast included on the rate. Mango’s Snack Pool Bar and Tanino’s Snack Pool Bar are also an option for guests. The hotel also features a handcraft shop, 5 ballrooms and 1 stand at the airport for guests and travelers. The airport shuttle is free. On-site parking is available. Best Western Las Mercedes is 5 km from Pharaoh’s Casino and 15 minutes’ drive from Managua Town Centre. Tipitapa River is a 20-minute drive away.
Outros nomes de Hotel Best Western Las Mercedes Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Atividades
- Acesso à praia
- Ténis
Lazer e família
- Parque infantil
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina infantil
- Bar na piscina
- Spa
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.