Hotel Thunderbird El Pueblo Resort & Convention Center

Ctra. Central km 10 - Santa clara, Lima, Peru - Lima. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 644 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Ctra. Central km 10 - Santa clara, Lima, Peru - Lima.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Acessível
  • Esportes
  • Academia
  • Histórico
  • Negócios

Escolha seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto Superior Vista Jardim
  • 4 hóspedes
Quarto Estandar
  • 4 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Suíte
  • Piscina privativa
  • Terraço
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira de hidromassagem, Banheira ou chuveiro

Hotel Thunderbird El Pueblo Resort & Convention Center

Localizado nos arredores verdejantes de Lima, o Decameron El Pueblo Convention Center, parte da família Decameron All Inclusive Hotels & Resort, oferece acomodações 5 estrelas em um cenário rústico. O Decameron El Pueblo & Convention Center dispõe de acesso Wi-Fi gratuito no lobby, piscina ao ar livre, sauna e estacionamento privativo gratuito. As acomodações, inspiradas na arquitetura tradicional dos povoados das terras altas peruanas, têm móveis modernos, TV a cabo e ar-condicionado. Todas as unidades incluem um banheiro privativo com banheira. Você pode se exercitar na academia, com equipamentos para exercícios aeróbicos e outras atividades, jogar tênis na quadra exclusiva e fazer passeios a cavalo. A equipe de entretenimento do hotel organiza apresentações toda as noites. O Decameron El Pueblo & Convention Center está localizado a 12 km do centro de Lima. Já o Aeroporto Internacional Jorge Chávez fica a 30 minutos de carro do hotel.

Outros nomes de Hotel Thunderbird El Pueblo Resort & Convention Center:

El PuebloEl Pueblo Thunderbird Resort & Convention CenterDecameron El Pueblo

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Zona de fumadores
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Imprensa
  • Atividades

  • Equitação
  • Lazer e família

  • Equipe de entretenimento
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café no local
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Capela / Santuário
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Lavanderia
  • Lojas

  • Lojas
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina ao ar livre
  • Tobogã
  • Toalhas de piscina/praia
  • Guarda-sol
  • Sauna
  • Academia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu uma mistura de avaliações positivas e negativas. Os hóspedes elogiaram a equipe amigável e o animado grupo de animação que ofereceu várias atividades e shows noturnos. Eles também gostaram dos quartos limpos e do restaurante italiano. No entanto, alguns hóspedes tiveram experiências negativas. Um hóspede ficou frustrado com o processo de check-in e as regras rigorosas do hotel. Outro hóspede reclamou do serviço de qualidade inferior e sugeriu que a gerência do hotel tomasse medidas para elevar seus padrões. Também houve reclamações sobre filas longas, falta de água quente e camas pequenas. No geral, os hóspedes destacaram a necessidade de melhorias no serviço, na organização e na manutenção.

Opiniões

2
Entre as 2 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.