Hotel Scandic Arvika
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Scandic Arvika
Situado perto da Estação Central de Arvika, este hotel elegante oferece acomodações espaçosas e confortáveis com café da manhã e WiFi gratuitos. Há também uma área de relaxamento gratuita na piscina com jacuzzi e academia. O Scandic Arvika está localizado em um charmoso edifício de madeira antiga. O ambiente tradicional é combinado com todas as comodidades modernas. Os quartos são bem iluminados e arejados. Apresentam piso em parquet e decoração elegante e prática. Depois de um dia explorando Arvika e seus arredores, você pode desfrutar de uma refeição no restaurante do Scandic Arvika. A propriedade está situada na parte mais antiga do edifício, que remonta a 1815. A equipe da cozinha serve iguarias regionais e internacionais em um ambiente agradável. Durante o verão, você pode desfrutar de suas refeições ao ar livre. A localização central oferece fácil acesso à cultura, lojas e entretenimento. Há uma variedade de bares e restaurantes a uma curta caminhada.
Outros nomes de Hotel Scandic Arvika:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Se permite animais de estimação
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
Zonas comuns
- Sala de jogos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina infantil
- Piscina coberta
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.