Hotel Ostankino
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ostankino
Localizado em frente ao Jardim Botânico, em Moscou, este hotel oferece buffet de café da manhã e quartos modernos com geladeira. O Wi-Fi gratuito está à sua disposição em todas as áreas. A Estação de Metrô Vladykino fica a 15 minutos a pé do hotel. O Ostankino Hotel fica a 10 minutos de transporte público do Centro de Exposições All-Russia e a 5 minutos de carro da Torre Ostankino. O Kremlin está situado a 40 minutos de metrô do hotel. Todos os quartos apresentam decoração com cores quentes, TV e banheiro com chuveiro e produtos de banho gratuitos. O restaurante do hotel serve pratos das culinárias russa e europeia e um café da manhã diário. As estações de trem de Rizhskiy e Savelovskiy ficam a 15 minutos de carro do Ostankino Hotel, e um serviço de transfer é oferecido mediante pedido. Já o Aeroporto Sheremetyevo está localizado a 30 minutos de carro do hotel.
Outros nomes de Hotel Ostankino:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
Atividades
- Desportos de montanha
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Cozinha compartilhada
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Lojas
- Lojas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.