Hotel Clarion Inn Sheffield Muscle Shoals
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Clarion Inn Sheffield Muscle Shoals
Localizado em Sheffield, a 5,7 km da Universidade do Norte do Alabama, o Clarion Inn Sheffield Muscle Shoals oferece academia, quartos para não fumantes, Wi-Fi gratuito em todas as áreas e lounge compartilhado. Este hotel 3 estrelas oferece recepção 24 horas e caixa eletrônico. Todas as unidades dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana via satélite, cafeteira, chuveiro, produtos de banho gratuitos e mesa de trabalho. Os quartos incluem banheiro privativo com banheira e secador de cabelo. O café da manhã diário oferece opções continentais, americanas ou vegetarianas. Um business center e máquinas de venda automática com lanches e bebidas estão disponíveis no hotel. O Spring Park fica a 7,3 km do Clarion Inn Sheffield Muscle Shoals. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Regional Northwest Alabama, a 5 km da acomodação.
Outros nomes de Hotel Clarion Inn Sheffield Muscle Shoals:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Cofre forte
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.