Hotel Katarina

Mihovila Jeličića, 14, 51266 Selce, Croácia - Selce. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 84 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Mihovila Jeličića, 14, 51266 Selce, Croácia - Selce.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Spa
  • Acessível
  • Familiar
  • Esportes

Escolha seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Superior Vista Mar
  • 3 hóspedes
  • Vista do mar, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • 17 ㎡
  • Vista da cidade
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
Quarto Estandar com Sacada
  • 2 hóspedes
  • 13 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Estandar Vista Mar
  • 3 hóspedes
  • 18 ㎡
Quarto Familiar
  • 6 hóspedes
  • 40 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Familiar Superior
  • 6 hóspedes
Quarto Superior Vista Mar com Varanda
  • 3 hóspedes
  • 18 ㎡
  • Vista do mar, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro

Hotel Katarina

Presenteie-se com massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais no local. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como uma piscina interna e piscina de temporada. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de casamento e TV na área comum.
Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado) deste hotel. No fim do dia, relaxe com uma bebida refrescante em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã self-service de cortesia é servido diariamente, entre 7h00 e 10h00.
As comodidades presentes incluem um computador, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.
Sinta-se em casa em um de nossos 152 quartos com ar-condicionado, frigobares e TVs de tela plana. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Golfo de Kvarner - 0,9 km
Crikvenica Town Museum - 2,6 km
Estátua de bronze do Pescador - 2,7 km
Aquário de Crikvenica - 2,7 km
Praia de Crikvenica - 2,8 km
Igreja de St. Anthony of Padua - 2,9 km
Thalassotherapy Crikvenica, Specialized Hospital - 4,5 km
Church of Saint Philip and Jacob - 7,7 km
Frankopan Castle - 7,7 km
Church of St. Trinity - 7,8 km
Praia Novi Vinodolski - 8 km
Igreja na ilha San Marino - 9 km
Krk Bridge - 18,1 km
Praia de Pesja - 23,9 km
Fulfinum Mirine - 25,9 km
O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Katarina fica em Rijeka (RJK) – 21,9 km
Com posição central em Crikvenica, Hotel Katarina fica a 10 minutos de carro de Aquário de Crikvenica e de Golfo de Kvarner. Este hotel de 4 estrelas fica a 4 km de Praia de Crikvenica e 8 km de Praia Novi Vinodolski.
Próximo a Crikvenica Town Museum

Outros nomes de Hotel Katarina:

Varazdin

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 10:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Quartos com isolamento acústico
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens
  • Caixa automática
  • Atividades

  • Acesso à praia
  • Esportes de Água
  • Lazer e família

  • Sala de jogos
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café no local
  • Refeições para crianças
  • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
  • Almoços para viagem
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã no quarto
  • Zonas comuns

  • Terraço coberto
  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Salas de reuniões
  • Serviço de limpeza

  • Serviço diário de limpeza
  • Lavanderia
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina ao ar livre
  • Piscina infantil
  • Piscina coberta
  • Bar na piscina
  • Toalhas de piscina/praia
  • Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
  • Guarda-sol
  • Spa
  • Banheira hidromassagem
  • Sauna
  • Academia
  • Massagem

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O hotel recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns ficaram desapontados com o serviço, considerando-o insuficiente para um hotel 4 estrelas. Foram mencionados problemas com estacionamento e disponibilidade de lugares para o café da manhã, bem como uma pequena seleção de opções de alimentos. No entanto, outros hóspedes tiveram uma experiência positiva. Eles desfrutaram de um upgrade para um quarto superior com vista para o mar e apreciaram o gesto atencioso de aniversário da gerência do hotel. A equipe, incluindo os do restaurante, foi elogiada por sua prestatividade e trabalho duro. Alguns hóspedes acharam o hotel básico, mas satisfatório para suas necessidades, enquanto outros destacaram os quartos renovados e a equipe amigável. No geral, o hotel ofereceu um bom custo-benefício e foi recomendado por suas belas vistas, limpeza e comida deliciosa.

Opiniões

1,9
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.