Hotel Est
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Est
Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h00 e 9h30, mediante uma taxa.
Este estabelecimento recebeu sua classificação oficial de estrelas da Agência de Desenvolvimento de Turismo da França, a ATOUT France.
As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e um elevador.
Sinta-se em casa em um de nossos 83 quartos. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Os banheiros apresentam banheiras ou chuveiros. As comodidades incluem cafeteiras/chaleiras e o serviço de arrumação nos quartos é fornecido diariamente.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Canal Saint-Martin - 0,4 km
Grands Boulevards - 0,5 km
Place de la République - 0,8 km
Hôpital Saint Louis - 1,1 km
Folies Bergère - 1,2 km
Les Halles - 1,4 km
Centro Georges Pompidou - 1,5 km
Museu Grévin - 1,6 km
Forum des Halles - 1,8 km
Boulevard Haussmann - 2 km
Rue de Rivoli - 2,1 km
Galeries Lafayette - 2,1 km
Place des Vosges - 2,2 km
Hotel de Ville - 2,2 km
Théâtre Mogador - 2,2 km
Os aeroportos mais próximos são:
Roissy – Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) – 26,9 km
Aeroporto Orly (ORY) – 19,9 km
Paris (BVA-Beauvais) – 79,2 km
Paris (XCR-Chalons-Vatry) – 214,4 km
Com excelente localização no coração de Paris, Est Hotel está a 10 minutos de caminhada de Canal Saint-Martin e de Place de la République. Este hotel fica a 1,5 km de Centro Georges Pompidou e a 2,3 km de Galeries Lafayette.
Próximo a Place de la République
Outros nomes de Hotel Est:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.