Hotel Ohta Grand
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ohta Grand
O Ohta Grand Hotel está situado em Ota. A propriedade oferece restaurante, recepção 24 horas, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos incluem mesa de trabalho, TV, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos dispõem de banheiro compartilhado com bidê, chinelos e secador de cabelo. As unidades do Ohta Grand Hotel dispõem de ar-condicionado e guarda-roupa. Você pode saborear um buffet de café da manhã. O Ohta Grand Hotel também oferece um business center e estacionamento privativo gratuito. O hotel fica a 46 km de Takasaki e a 48 km de Omiya. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Haneda de Tóquio, a 119 km do Ohta Grand Hotel.
Outros nomes de Hotel Ohta Grand:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Massagem
Perguntas frequentes sobre Ohta Grand
Não, o Ohta Grand não tem piscina.
Sim, o Ohta Grand fica situado a apenas 626 m do centro de Ota Consulte o nosso mapa para perceber melhor a localização.
Pode fazer check-in no Ohta Grand a partir das 14:00, ao passo que o check-out pode ser feito até às 11:00 Consulte o seu agente da Destinia para esclarecer as dúvidas relativas a esta questão.
Sim, o Ohta Grand dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu automóvel.
No Ohta Grand poderá estabelecer ligação à Internet de forma gratuita graças ao seu serviço de Wi-Fi.
Sim, o Ohta Grand tem um restaurante nas suas instalações.
Sim, o Ohta Grand tem um centro de negócios, ideal para as suas reuniões.