Hotel Best Western Plus Embassy
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Best Western Plus Embassy
Situado no centro comercial de Atenas, com vista para o Monte Lycabettus, o Best Western Plus Embassy Hotel dispõe de quartos com Wi-Fi gratuito e um restaurante que serve lanches e bebidas. O Best Western Plus Embassy Hotel oferece quartos e suítes de vários tamanhos, todos equipados com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, todos contam com chaleira/cafeteira. O Plus Embassy Best Western Hotel tem uma sala de conferências completa para reuniões, seminários e eventos privativos. Para a sua maior comodidade, a recepção do Best Western Plus Embassy está aberta o dia todo. A equipe está sempre à sua disposição e pode providenciar inclusive um médico de plantão, disponível mediante pedido. O Plus Embassy tem uma localização segura, ao lado da Embaixada Americana e a menos de 10 minutos a pé da Torre de Atenas. O hotel fica a 300 m da Estação de Metrô Megaro Mousikis e a 250 m da Estação de Metrô Ambelokipi.
Outros nomes de Hotel Best Western Plus Embassy:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Cabeleireiro
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.