Hotel Quality Inn University Lansing
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Quality Inn University Lansing
Situado em Lansing, a 2,4 km da Arena Jack BreslinO Quality Inn University Lansing oferece check-in e check-out expressos, quartos para não fumantes, academia, Wi-Fi gratuito em todas as áreas e lounge compartilhado. Este hotel 3 estrelas oferece recepção 24 horas e caixa eletrônico. O Wharton Center fica a 2,4 km e a Universidade Estadual de Michigan fica a 2,9 km do hotel. Todos os quartos possuem banheiro privativo. Um business center e máquinas de venda automática com lanches e bebidas estão disponíveis no Quality Inn University Lansing. A propriedade fica a 3,1 km do Estádio Spartan e a 6 km do Lansing Center. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Capital Region, a 11 km do Quality Inn University Lansing.
Outros nomes de Hotel Quality Inn University Lansing:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Cofre forte
- Caixa automática
Atividades
- Water park
- Sinuca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina coberta
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.