Hotel Armon Hayarkon
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Armon Hayarkon
Armon Hayarkon is just a few steps from Metzitzim Beach and a 5-minute walk from Tel Aviv's Namal nightlife district. It offers free Wi-Fi and wired internet. Guest rooms at the Armon Hayarkon Hotel are modern and spacious. Each comes with air conditioning and cable TV. The hotel is located on Tel Aviv's exclusive Hayarkon Street, and the old port is just a few metres away. The area is full of restaurants and shops.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:30
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel Armon recebe principalmente avaliações positivas dos hóspedes. Os visitantes elogiam sua localização conveniente na Rua HaYarkon, com fácil acesso à área do antigo porto e à praia. A limpeza do hotel é muito apreciada, assim como a equipe amigável e que fala inglês. Os hóspedes acham os quartos confortáveis, embora não sejam muito espaçosos. Embora o hotel não ofereça uma ampla variedade de opções de comida, os hóspedes apreciam o café, chá e biscoitos disponíveis no saguão. Alguns revisores também mencionam restaurantes e cafés próximos como opções adicionais de refeições. No geral, os hóspedes consideram o Hotel Armon uma opção com preço razoável e excelente serviço, recomendando-o pela limpeza, localização e custo-benefício.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.