Hotel Tavistock
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Estacionamento
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns elogiaram a sua localização conveniente perto de estações de metrô e um café agradável, outros acharam que faltava luxo e conforto. Havia preocupações com camas afundando e lembrando colchões. No entanto, comentários positivos destacaram a qualidade do buffet de café da manhã, a equipe amigável e a variedade de opções de comida. A proximidade do hotel às principais atrações e a disponibilidade de um bom buffet de café da manhã também foram apreciadas. Alguns hóspedes mencionaram que as instalações do hotel estavam um pouco desatualizadas, mas os banheiros recentemente renovados estavam limpos. Em geral, a localização do hotel, a limpeza e a equipe amigável foram considerados seus principais pontos fortes, enquanto o conforto do quarto e as instalações desatualizadas foram áreas a serem melhoradas.
Opiniões
- 4Tavistock HotelAndreas - 14 de nov de 2017
Quartos bons pelo nível de preço cobrado. Banheiro poderia ser um pouco mais novo, principalmente o chuveiro. O café da manhã continental era bem escasso. Tivemos apenas a opção de pão e cereais.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.