Hotel Best Western Plus Columbia River
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Best Western Plus Columbia River
Com banheira de hidromassagem e academia, este hotel Trail oferece café da manhã e Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem geladeira. A Colina de Esqui Red Mountain fica a 14 km de distância. Os quartos do Best Western Plus Columbia River Hotel possuem TV de tela plana de 46" a cabo e ar-condicionado. Também incluem cafeteira e base para iPod. Um business center é oferecido no Columbia River Hotel Best Western Plus. O Foxy's Fine Food & Drinks e Frosty's Cold Beer, Wine and Spirits estão localizados no local. Os quartos para não fumantes estão disponíveis. No Best Western Plus Columbia River Hotel, um café da manhã de cortesia é servido diariamente e inclui itens como ovos mexidos, bacon, panquecas, waffles, frutas, iogurte, café e chá. O Trail Memorial Centre fica a 2 minutos de carro. O Aeroporto Regional West Kootenay fica a 28 km do Best Western Plus Columbia River Hotel.
Outros nomes de Hotel Best Western Plus Columbia River:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.